Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Falta de entrega de pellets já pagas antecipadamente por transferência bancária
Em 10-11-2023 comprei uma palete de pellets no valor de 308 euros à empresa MaxiPellets Lda com o NIF 510159770 sediada em Castelo de Arêz, 7580-018 Alcacer do Sal e cujo mail é: info@mxipellets.com.Fizemos transferência bancária da nossa conta da CGD para a conta: ibanpt 50 0007 0000 0069 71506412 3 BICBESCPTPL
Problema com entrega de encomendas.
Venho por este meio expor a minha situação.No domingo fiz uma encomenda de pellets através da empresa Maxi Pellets. A mesma lançou dados de pagamento/transferência, efectuei o pagamento e recebi a factura que envio em anexo.Foi-me indicado que a entrega seria feita ontem pelas 15h. Ao final do dia como não recebi, entrei em contacto com a empresa via telefone e não obtive resposta. Hoje por várias vezes liguei e mantenho sem informações sobre a minha encomenda.Pedia a vossa colaboração no sentido de saber o que fazer para reaver esse mesmo dinheiro da compra.Agradeço desde já a vossa atenção.Com os melhores cumprimentos
Mercadoria não entregue
Compra efectuada pelo site www.maxipellets.com de 77 sacos de pellets Nova Lenha ao preço unitário de €4,00 com IVA e entrega incluídos.Pagamento de 308,00€, efectuado por transferência bancária para MAXI PELLETS (ELSA TELES), IBAN PT50 0018 0000 5080 8613 0202 7 do Banco Santander.Entrega marcada pela MaxiPellets para as 16:00 do passado dia 9, quarta-feira.Nada foi entregue, não respondem a emails, telefone (912518694) ou contactos via WhatsApp.Posteriormente encontrei no Facebook outros lesados a queixarem-se que também não receberam a mercadoria depois de paga.A Maxipellets (www.maxipellets.com) também responde por PowerPellets2 (www.powerpellets2.com), a Maxi tem morada em Alcácer do Sal e na Guarda (NIF 510 159 770).A pretensão será a entrega da mercadoria ou a devolução da quantia paga.Apresentei queixa junto das autoridades (Queixa electrónica).
Mercadoria não entregue
Compra efectuada pelo site www.maxipellets.com de 77 sacos de pellets Nova Lenha ao preço unitário de €4,00 com IVA e entrega incluídos.Pagamento de 308,00€, efectuado por transferência bancária para MAXI PELLETS (ELSA TELES), IBAN PT50 0018 0000 5080 8613 0202 7 do Banco Santander.Entrega marcada pela MaxiPellets para as 15:00 do passado dia 9, quarta-feira.Nada foi entregue, não respondem a emails, telefone (912518694) ou contactos via WhatsApp.Posteriormente encontrei no Facebook outros lesados a queixarem-se que também não receberam a mercadoria depois de paga.A Maxipellets (www.maxipellets.com) também responde por PowerPellets2 (www.powerpellets2.com), a Maxi tem morada em Alcácer do Sal e na Guarda (NIF 510 159 770).A pretensão será a entrega da mercadoria ou a devolução da quantia paga.Apresentei queixa junto das autoridades (Queixa electrónica).
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