Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Resolução em prazo de reflexão
No dia 07/04 efetuei o respetivo do pagamento do Hotspot Helium EU868 para interior - Seeed SenseCAP M1 2GB. Recebi o produto dia 11/04, após dirigi-me a loja dentro do prazo legal para realizar a devolução a mesma que me foi negada pelo motivo de apenas ter ligado o produto. Para verificar as características do mesmo teria que o ligar, e ai apercebi me que não corresponde a minhas necessidades. Fiquei descanso na compra pois está escrito, e foi reforçado por email que aceitam a devolução dentro do prazo legal. Pelo que peço a devolução do valor do produto, pelo método de pagamento efetuada.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação