Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores venho por este meio reclamar a falha na entrega de uma encomenda realizada no dia 15 de setembro 2025 já paga. Entrei várias vezes em contacto com o suporte no whatsapp/contacto onde não obtive qualquer tipo de resposta e entrei em contacto através do email onde apenas recebi múltiplas mensagens iguais onde prometiam sempre enviar no dia seguinte o que não aconteceu até agora.
Encomenda paga e não recepcionada
Venho por este meio reportar a falta de cumprimento e de envio de encomenda paga, assim como a falta de resposta às chamadas realizada desde a uma semana, e a falta de resposta às mensagens deixadas no whatsapp.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
