Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Problemas com devolução para troca de numero
Venho por este meio comunicar a V. Exas que compramos pelo Instagram (será a última vez) sapatilhas cujo número era inferior ao necessário. Após troca de algumas mensagens conseguimos que fossem recebidas pela Mar e Mar (www.maremar.pt) mas agora dizem-nos porque foram em correio registado não podem enviar o número correcto nem devolver o dinheiro. Sabendo que é uma situação muito frágil e termos de defesa dos direitos venho pelo menos comunicar-vos o sucedido. Não há número de cliente, mas factura...Muito obrigado.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação