Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
Satisfação dos consumidores
50%
Taxa de resposta da empresa
35%
Tempo de resposta da empresa
15%
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
14/02/2024
Artigo errado
Exmos. SenhoresVenho, por este meio, comunicar a V. Exas que o artigo recebido não corresponde ao artigo encomendo, cor e modelo diferente.Após vária tentativas de pedido de troca / devolução, o mesmo foi sempre recusado.A encomenda também não foi acompanhada da respetiva fatura.Rui MelimNIF 186653514
Encerrada
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação