Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Comprovativo da venda e compra de veículo
Venho comunicar que vendi um Mercedes e comprei um Renault e não tenho os devidos documentos, factura e recibo.Quero:- a factura do Renault Captur- o recibo do Mercedes.A pessoa em questão comprou-me o Mercedes por 24.000 (vinte e quanto mil euros) e exigiu 1.900 (Mil e novecentos euros) para me vender o Renault Captur.O Renault teve um problema de bateria e eu tive de mandar instalar outra bateria e desde Janeiro que lhe envie o recibo e ainda não foi efectuado o pagamento da mesma, visto o carro estar sob garantia.Estes pedidos já foram efetuados por mail e telefone sem qualquer resultado. Apenas a 20 de Fevereiro o Sr. insultou-me dizendo que as conversas comigo deviam ser gravadas. Pois eu prefiro tudo por escrito! O registo do Renault não foi efectuado no tempo devido, acarei por receber os documentos em casa para pedir uma segunda via, ora a primeira nunca foi efectuada. Um carro comprado em Outubro recebi a semana passado o devido documento.Agradeço:o pagamento da bateriaa factura do Renault Capturo acto de venda do MercedesJunto o pedido de registo do carro, documentos que vêm sempre meio-preenchidos.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação