Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Motobomba Nova Avariada
Caro SenhorConsidero inaceitável a falta de resposta à reclamação por mim apresentada, bem como o não cumprimento do estipulado.A motobomba adquirida avariou ao fim de pouco uso. Tudo indica tratar-se de defeito de fabrico/conceção. Foi-me enviada a mensagem de que a mesma seria recolhida e trocada por outra. A máquina foi rapidamente recolhida mas não foi nem arranjada, nem trocada por outra, nem foi devolvido o montante pago pela mesma. Ao longo de muitos meses, a única resposta que obtive da vossa parte, foi o silêncio total, circunstância que muito estranho, pois contradiz tudo o que se espera, além de configurar um claro atentado aos meus direitos de consumidor e de cidadão.Os documentos anexos ilustram a situação exposta.Aguardo o cabal esclarecimento destes factos e a devida reparação do prejuízo causado.Com os melhores cumprimentos.Rolando Silva
Equipamento avariado
No dia 29/06/2021 recebi o vosso equipamento Motoserra Kapota Ranger o qual após montagem verificou-se com avarias a qual impede o seu funcionamento.Já contactei o vosso representante e vendedor o qual demonstrou tamanha incompetência na resolução do problema.Pelo que venho por este meio solucitar uma resolução imediata do problema
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação