Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Devoluçao de artigo
Efetuei uma compra através do site da loja Mamba Store, ao tentar proceder à devolução do artigo dentro do prazo legal (14 dias), não obtive qualquer resposta da loja. Tendo a loja procedido ao bloqueio do meu email após ter procedido ao pedido de devolução do artigo. Constatei ainda que a loja não dispõem de link para o livro de reclamações.Venho portanto pedir que que a devolução seja aceite e o valor reembolsado.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação