Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Reembolso não Pago na Tottalidade
Exmos. Senhores, Venho por este meio solicitar a V. Exª a sua intervenção sobre este processo de reembolso que a Maldero enviou 3,64€ e eu paguei por este pedido 27,97€ Já pedi explicações, porque razão só reembolsaram aquela importânci e não o total que paguei , mas nunca responderam Desde já quero agradecer pelo o seu tempo despendido Cumprimentos. José Gonçalves Sousa Silva
NÃO ENTREGA DA ENCOMENDA
Venho, por este meio, pedir a restituição do dinheiro gasto na encomenda #42569, efetuada a 07 de outubro de 2023, que ainda não foi entregue. O pedido surge como consequência do incumprimento referenciado, por parte da empresa Maldero, na entrega do produto comprado.
Não entrega da encomenda
Venho, por este meio, pedir a restituição do dinheiro gasto na encomenda #30177, efetuada a 28 de Junho de 2023, que ainda não foi entregue. O pedido surge como consequência do incumprimento referenciado, por parte da empresa Maldero.pt, na entrega do produto comprado.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação