Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Negócio sem credibilidade
No dia 8 de Setembro de 2022, fui nomeada vencedora de um passatempo, lançado no Instagram desta loja online denominada Malay Rose. Como prémio, poderia escolher uma peça de roupa ou calçado, dentro do que se encontra disponível na loja. Desde o dia da nomeação, tentei, por várias vezes, obter resposta por parte da página em questão, a fim de agilizar a escolha e entrega do prémio. Muitas das mensagens foram vistas e simplesmente ignoradas. A partir de certa altura, já nem abriam as mensagens, pois já sabiam do que se tratava. Descobri o perfil pessoal da fundadora da loja e tentei entrar em contacto com ela. Logo de seguida, fui bloqueada pela mesma.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação