Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Reserva de imóvel
Venho por este meio, informar vossa excelência que efetuei uma reserva de imóvel no dia 18/06 que me exigiram uma transferência imediata do valor de 2.5000,00 que efetuei. A devolução seria caso o financiamento não se concluísse. Recebo um e-mail da entidade financeira a informar da inviabilidade do processo. O qual informei de imediato a imobiliária que disse me necessitar mais informações sobre meu crédito bancário e se fizerem a devolução será depois do dia 18/07. Não pode ser . Segue o contacto Vânia Teixeira 918465554
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação