Reclamações recentes

M. H.
14/02/2024

Devolucao dinheiro após rescisão contrato aquisição equipamento filtro de água

No dia 16/01/24 impingiram-nos um “super” equipamento de filtragem de água , na habitação de família que temos em Trás os Montes. Abordaram 2 pessoas com idade superior a 70 e fragilizados termos de saúde para que o equipamento fosse adquirido, persuadidos que “custsva 3600€ mas se comprassem naquela dia era 3000€ mas tinha mesma que ser naquele dia.” Adquirido e pago o equipamento, reclamamos e rescindimos no dia seguinte. A 24/01/24, como acordado enviamos a rescisão por carta registada com aviso de receção. Após muita insistência, a 12/02/24 informaram via email que não devolviam o valor pois já tinha passado o prazo. Agradeço intervenção e ajuda pois isto não pode ficar assim, queremos o dinheiro de volta e que façam a recolha do equipamento como informado atempadamente.!!

Encerrada
R. M.
05/11/2019

Mau estar e falta de descanso efectivo

Bom dia.venho pela presente, proceder à reclamação / devolução do equipamento magneto energy me 2200, entregue parte do equipamento na minha murada em 21 de Outubro de 2019, pela técnica Mónica, que teve uma demonstração excelente do referido produto e um apoio e desempenho ótimos, no entanto o aparelho não cumpre com todos os requisitos salientados pela técnica Mónica.No dia 21 deixaram algum equipamento ficando em falta a esteira, pois a que Técnica possuía uma esteira que não era compatível com a minha cama. no dia 25 vieram entregar outra esteira, mas com o mesmo problema, como podem ver pelas fotos em anexo.Depois de seguir as recomendações da técnica, e usar o referido equipamento, chegamos á conclusão, eu e a minha esposa, que o equipamento não nos estava a dar boas noites de sono, pelo contrario, não dormíamos confortáveis nem nos levantávamos restaurados como antes acontecia com o colchão que temos. Decidimos então retirar a testeira e ai sim voltamos a dormir bem e acordar sem dores e restaurados para mais um dia de trabalho. Desta feita, decidimos devolver o referido produto na sua totalidade uma vez com o ritmo de vida que temos, não faz sentido ter todos estes equipamentos arrumados num armário sem poder dar uso.Espero que por este motivo possam aceitar a minha reclamação.Quero também pedir que me digam onde poderei entregar o referido aparelho.Mais comunico, que esta reclamação irá ser entregue no portal da devesa do consumidor como salvaguarda.Sem mais, gratos pela vossa atenção.Subscrevo

Resolvida

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.