Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Não atendimento e escusa em facultar o livro de reclamações
Bom dia,Hoje desloquei-me a esta loja em Vila Real e a mesma encontrava-se aberta, quando entro o funcionário ou dono da mesma disse que a mesma se encontrava fechada, mas para meu espanto estava a atender um cliente, não me atendendo a mim.Pedi o livro de reclamações duas vezes o qual se negou a facultar e mandou-me sair da loja.Tratou-me de uma forma ofensiva e arrogante como irão comprovar as câmaras de videovigilância.Posto isto exijo que ajam em conformidade, pois nos dias de hoje não pode valer tudo.Em anexo envio a foto do atendimento ao cliente bem como a foto da loja.Cumprimentos,Nuno Cabral
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação