Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
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Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Reclamação na lyconet - Empurram para lyones
A minha reclamação é o seguinte:AGORA A LYCONET EMPURROU PARA A LYONESS POR ISSO AQUI VAI...- Foi-me vendido por parte das pessoas que faziam parte da equipa Lyconet - Cashbackworld o negócio de aderir as CLOUDS.Exemplo: compra de uma CLOUD Italiana, investia nessa cloud, passado uns anos os dividendos lucrados nessa Cloud eram-lhe entrega consoante o seu investimento.Chegou a data de começar a fazer-me os pagamentos dessas mesmas clouds, adiaram para uma data, depois cancelaram e adiaram para outra data e agora já vai noutra data... Agora pergunto... (deixaram de responder a Email)Tenho provas por Email e testemunhas ( as pessoas que me venderam a ideia) já falei com elas e serão minhas testemunhas...No meu caso o investimento foi de 5.000€ onde a Cloud mais importante é a Italiana...Tentei resolver da melhor maneira possível... exigindo que cumprissem o que foi acordado...Até agora nada... VERGONHOSO...Informo que o Email de registo foi feito com um email criado propositado para a empresa (como aconselhado por quem vendeu).O meu registo é:MarcoM.lyconet@gmail.comID: 351.000.144.017isto Customer Cloud (CC) é um incentivo gratuito adicional que foi dado a qualquer pessoa que solicitou um voucher específico no passado é mentira... tenho todos os pagamentos que o comprovam e as pessoas que me venderam também como testemunhas do que se esta a passar.Aguardo,Informo também já ter apresentado queixa na Deco.Junto envio fotos desses pagamentos. (aqui só da para enviar 1 documento) mas já foi tudo enviado mais do que uma vez para a LYCONET Portugal e internacional.Aguardo,Marco Moreira
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