Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Lynx Travel - Devolução pagamento por cancelamento do passeio turístico
Devolução pagamento por cancelamento do passeio turístico: lisboa debaixo de terra dentro do prazo estipuladoTendo por vários meios e iniciativas contactado o Sr. José Dias Pereira, tanto por telefone como email, até ao momento e desde 24 de março (quando formalmente e por email tomei a decisão de cancelar o serviço requisitado), não recebi qualquer resposta do próprio com a iniciativa de solucionar a questão apresentada.Na última semana, entre 25 e 28 de maio, tentei por várias vezes o contacto para o número que sempre esteve disponível 917 940 888, mas além de não atender, não foi retribuída qualquer chamada, levando-me a crer, que não haverá interesse em resolver a situação.sites do fornecedor:https://www.facebook.com/lynxtravel11/https://lynxtravel.wordpress.com/
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação