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C. B.
24/06/2021

Problema com reembolso em hotel

Boa tarde, comprei uma noite no LX Boho Boutique Hotel, do dia 27 de junho para o 28 de junho, ou seja, domingo e segunda-feira. No entanto, a zona de Lisboa não permite a entrada nem saída durante o fim de semana. Quando realizei a reserva, estas novas regras ainda não estavam em vigor e acabei por comprar uma tarifa sem reembolso, ainda assim, tentei junto do hotel que percebessem que não iria porque não me era permitido, mas alegam que não me devolvem o valor da reserva, de 31,10€. Já tentei apelar ao hotel de todas as formas, inclusive, utilizei a lei do direito de arrependimento, que normalmente me dá direito a pedir o valor total no prazo de 14 dias. Neste caso os 14 dias já expiraram, no entanto, existe uma cláusula presente nesta lei, que diz que se em nenhum momento durante a reserva/contrato a lei for mencionada, o comprador passa a ter prazo de 1 ano para reclamar os seus direitos. Do meu ponto de vista, acredito que não peço mais do que o que seria suposto, o reembolso, afinal o hotel em causa não terá qualquer tipo de despesa causada pela minha pessoa e porque o meu não comparecimento prende-se com o facto de não poder entrar na cidade. Nunca insistiria na devolução do valor da reserva se não fossem estes os moldes, sinto-me lesada, por algo que não controlo, uma decisão do estado português. Como já referi, tentei todas as abordagens possíveis diretas com o hotel e o que me dizem é que não podem devolver o valor da reserva, que podem no máximo e segundo eles, já fazendo um favor enorme por mim alterar as datas, a questão é que não tenho datas disponíveis e a única solução seria mesmo o reembolso.

Resolvida

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