Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Problemas com falta água quente
Vimos por este meio apresentar a nossa reclamação relativamente à estadia de 04/03 para 05/03, pela má experiência, reportamos o seguinte:• 3 quartos c/AC avariado, sem cobertores• 1 quartos sem limpeza• 1 quarto c/ poça de água no chão e 1 armário ensopado• 2 Quartos sem água quente, toalhasEsta foi uma viagem de trabalho. Só não saimos do hotel porque era muito tarde.Já reclamamos junto da entidade hoteleira, e pedimos total reembolso da estadia , sem resposta durante 1 semana. Passamos para reclamar junto da Plataforma Booking, onde foi feita a reserva, mais uma semana e a resposta que a entidade hoteleira deu à Booking foi que não haveria direito a qualquer reembolso, sem qualquer outra contra-proposta. Deixamos reclamação também na Booking vde forma visível. a todos.Daí termos decidido continuar este processo, pois o procedimento do Luz Bay Hotel foi no mínimo inadmissível, como tratou todo este processo.Cumprimentos,Ana RuelaObrazen LdaDep.Administrativo
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