Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Cortina do teto panorâmico.
Boa tarde Exmos Srs.,Comprei um carro na empresa Luxury Auto no dia 10/03/2023. No entanto, a cortina do teto panorâmico da viatura estava avariada (estava aberta e não fechava) e não me foi avisado. No dia seguinte 11/03/2023 fui ao stand e o Sr. Luís (cálculo que seja o dono) disse que iria resolver. Passado uns dias, levei o carro a uma oficina da confiança do Sr do stand para efetuar a reparação, o carro ficou lá uma semana e não foi resolvido. Indicaram que a cortina que haviam encomendado estava errada/danificada. Depois disso, já fui algumas vezes ao stand e a resposta é sempre a mesma, “estamos a procura de alguma para poder encomendar”. Em novembro tive uma conversa ao telefone com o Sr. Luís e coloquei-me a disposição para procurar alguma na internet. Fiz o que comprometi-me a fazer e enviei ao mesmo 1 link com a tal cortina. (Sem resposta).Não fui atrás a espera que o mesmo dissesse algo, desde novembro não ligou e nem mandou mensagem. No dia 20/02/2024 enviei uma mensagem e não respondeu. No dia 22/02/2024 liguei e não atendeu. No dia 26/02/2024 tornei a enviar uma mensagem e 1 link com mais um cortina e não respondeu. Isso é complicado, o carro tem bancos de couro e sem a cortina do teto panorâmico o couro além de estragar com maior facilidade os bancos também ficam muito quentes. Como já faz 1 ano que estou nessa situação, vejo que essa é a única forma para resolver. Creio que ainda fui paciente, passado 1 ano que vim atrás de ajuda jurídica. Visto que o mesmo não me responde e nem atende, essa é a única forma que vejo para resolver essa situação.
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