Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Venda de carro fraudulenta
Comprei um BMW X3 sobre o qual me foi dito que tinha todas as manutenções efetuadas na marca e estava com a revisão feita. Da pior maneira vim a descobrir que o carro nunca tinha tido manutenção, ao ponto do óleo já ser uma pasta com danos no motor ao nível da corrente da distribuição e árvores de cames. Desde que lhes pedi responsabilidades deixaram de atender o telefone ou responder a mensagens.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação