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S. S.
01/01/0001

Problema com cancelamento de encomenda

No passado dia 2 de Maio, realizei uma encomenda, com o número 400019376 (anexo 1), correspondente a um relógio Tommy Hilfiger Calan 1791087, pelo valor de 114,50€. O relógio está ainda à venda no seguinte link: http://www.luxo24.com/relogios-tommy-hilfiger-quartzo-calan-relogio-para-homem-1791087.htmlEstava descrito no site que o relógio estava disponível (anexo 2), como se pode ver no arquivo enviado em anexo. Consultando o tempo de envio normal no site, percebi que não seria superior a 3 dias (anexo 3). Fiz a encomenda, paguei-a com mbnet e, no dia seguinte, dia 3 de Maio, recebo um e-mail a informar que o produto encomendado fazia parte de uma campanha promocional e que o prazo para expedição era de 21 dias após a data da encomenda (anexo 4). Manifestei o meu desagrado e pedi imediatamente o cancelamento da encomenda. Obtive resposta no mesmo dia, tentando que trocasse o meu artigo por outro que estivesse disponível para envio imediato, o que recusei, pedindo o reembolso. Obtive nova resposta, dizendo que então o reembolso seria feito via PayPal, quando o pagamento foi feito via MBnet. Esclareci que não tinha PayPal e que queria o reembolso na mesma forma de pagamento. Até hoje, ainda não o obtive. A encomenda aparece no site como cancelada (anexo 5), mas não fui reembolsada nem voltei a ser contactada pela empresa.Ora, em primeiro lugar, parece-me que este site é enganoso. Se um produto está disponível e não é referido em lado algum que o tempo de expedição é de 21 dias, parece-me que se baseiam na desonestidade de informação perante o cliente. Em segundo lugar, cancelaram a encomenda, a meu pedido, e nunca mais me devolveram o dinheiro.

Encerrada

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