Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Falta de entrega do bem comprado
Em 29/06/23 comprei online à empresa luxe-bike uma bicicleta pelo valor de 1299€ não tendo até ao momento recebido a mesma, nem conseguido contactar ninguém da empresa apesar dos múltiplos emails enviados e comprovativos de pagamento. O sistema de rastreamento das encomendas continua a registar que não foi pago. Depois descobri que a morada que mencionavam no site é a da feira popular. Pretendo desta forma reaver o dinheiro pago.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação