Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Débito direto não autorizado
Venho por meio deste e-mail reclamar que a empresa citada está a fazer débitos diretos em minha conta com outros dados, uma vez que já havia feito a anulação da autorização do mesmo. Deixei de frequentar o ginásio e os mesmos estão a obrigar uma fidelização, onde quando solicitei o cancelamento informei que o motivo era devido a falta de dinheiro e de tempo, uma vez que. Estava desempregada e no atual trabalho no trabalho que bom arrumar posterior não tive a possibilidade de tempo para frequentar o mesmo.Em menos de uma semana os mesmos debitaram a quantia de 50 euros de minha conta algo que não autorizei e já havia pedido a suspensão.
Problema com rescisão de contrato.
Inscrevi-me no ginásio em Agosto de 2014. Preenchi os formulários de inscrição e paguei a inscrição, seguro e primeira mensalidade no valor de 70€. Disseram-me que depois receberia o recibo e cópia do contrato por correio. Já conhecia o ginásio por ter tido anteriormente o meu filho inscrito noutra modalidade. Por isso confiei e aguardei.Entretanto comecei a frequentar e continuei cerca de um mês. Trabalho por conta própria. Nessa altura comecei a ter impedimentos de ordem profissional que me obrigavam a deslocações frequentes e horário muito preenchido pelo que não pude voltar ao ginásio.Inicialmente esperava voltar a ter tempo disponível pelo que não comuniquei a desistência. Só quando confontado com cobranças efetuadas por transferência bancária, e em Abril de 2105, decidi contactar pessoalmente o ginásio no sentido de proceder ao cancelamento da inscrição. Nessa altura disseram-me que tal não era possível pois tinha fidelização de 12 meses e não reunia nenhuma das condições de cancelamento (desemprego / motivo de força maior não imputável ao próprio / ter alguém para me substituir). Decidi então fazê-lo por carta registada em Abril.Entretanto, o ginásio já tinha submetido cobranças por transferência bancária em Setembro de 2015 (40€), Janeiro de 2015 e Fevereiro de 2015. Ainda consegui cancelar duas cobranças de Março e Abril. Efetivou portanto, a cobrança de 4 mensalidades.Recebi hoje, 9 de Julho, a única resposta até à data, reclamando o pagamento de 400€, relativos a prestações vencidas e coimas do atraso de pagamento.Não recebi qualquer recibo nem cópia do contrato.
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