Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
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Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Perda de Casaco no Bengaleiro do Lust in Rio
No passado sábado dia 22 de Abril, fui com dois amigos e uma amiga ao espaço do Lust in Rio, logo quando entrei, usei o serviço de bengaleiro para deixar o meu casaco que tem um custo de 2 euros, sendo assim um serviço prestado pela discoteca .Acontece que na saída por volta das 06:25 onde paguei 30 eurs ( Fatura FS 2104 / 8215 ) , esqueci-me de ir buscar o casaco. No dia seguinte ainda antes de passarem 24h voltei ao estabelecimento por volta das 11 da noite e expliquei a situação mostrando o ticket do bengaleiro ( 32305 ) que ainda tenho em minha posse.Para minha surpresa o casaco não estava lá e inclusive mostraram o cabide vazio ( há no ticket do bengaleiro o numero escrito 170 / 2 ) . Colocada esta situação pedi novamente para verificarem o bengaleiro e inclusive mostrei fotos do casaco mas não houve solução, nem foi sugerida qualquer alternativa ou compensação. Tive que me vir embora achando que podia escrever com calma uma reclamação no livro online, no entanto confirmei com os serviços de apoio que a empresa não está inscrita no mesmo, embora tenha o link para o portal da reclamações no fim do seu site !?!O casaco em causa é um Calvin Klein comprado já há uns bons anos e com algumas marcas de uso de cor cinzenta.Em resumo sinto-me lesado por ter pago por um serviço que acabou com a perda do meu casaco, tendo sido um serviço pago, a Discoteca tem que manter os direitos do consumidor e não dar um casaco que pertence a alguém a qualquer outra pessoa sem o ticket, para alem da perda monetária de um casaco de marca, tinha ainda um valor sentimental significativo para mim. Deixo em anexo a imagem da Fatura, do ticket e do casaco.
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