Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Reembolso
Venho por meio deste dar conhecimento que me foi negada a lei da livre resolução. No dia 24/04/23 vi anúncio de aluguel de garagem, liguei para o número ao qual me foi indicado pelo sr Luís que fosse a agência de viagem falar com uma senhora, que no mesmo dia me mostrou a garagem e acertamos todos os detalhes para alugar a mesma. O sr. Luis me ligou, me passou todas as informações e me enviou os valores de pagamento por email. No mesmo dia, fiz o pagamento de 120€ (90 por 2 meses de aluguel e 30 pela chave eletrónica). Recebi os recibos de pagamento também no mesmo dia. Sendo que no dia 04/05/23, retornei a mesma agência e falei com a mesma senhora, que havia me acontecido um imprevisto e por isso estaria desistindo do aluguel da garagem, ela me disse que esperasse que amanhã o sr Luís entrava em contacto parar acertar tudo. Esperei o dia todo e não obtive resposta, então no dia 05/05/23 enviei email ao Sr. Luis relatando o ocorrido e solicitando o reembolso do valor pago, já que ainda estava dentro dos 14 dias da livre resolução. Para tanto o sr Luís me enviou um email dizendo que não iria fazer o reembolso. Voltei a lhe escrever citando inclusive o tempo que eu tinha para a desistência e o Sr. Luis me ligou, muito grosseiramente falando, que não dava a mínima para a livre resolução e que seu quisesse o valor fosse para tribunal. Por conta da sua forma grosseira em lidar com o assunto ao telefone, disse obrigada e desliguei.
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