Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Falta de entrega da churrasqueira
No passado mês de Maio de 2023 contactei a LRC Casa e Jardim (com domicílio na Torre Arnado Business Center, Rua João de Ruão, nº 12, Escritório 167, 3000-229 Coimbra) para adquirir uma churrasqueira pelo valor de € 2.350,00. Efetuei o pagamento no referido mês de Maio, através duma entidade e referência que a LRC me deu, e a entrega do produto seria supostamente feita em Junho de 2023. Como não foi efetuada nesse mês, efetuei diversos contatos, por e-mail (para lrcasajardim@gmail.com)e telefone (para o 936661932), nos quais me informaram que as entregas estavam atrasadas. Foi-me prometida a entrega no início de Setembro de 2023, mas a verdade é que a LRC voltou a falhar. Pedi a devolução dos € 2.350,00 que paguei, mas até à data esse valor não me foi restituído.Atualmente, o nº de telefone da LRC está inativo e a página de internet também, e tenho informações que a LRC já não se encontra instalada na morada acima referida. Estou sem a churrasqueira e sem o dinheiro. Gostaria de saber se é possível a indicação do Número Fiscal da LRC ou outras informações adicionais designadamente, se se encontram instalados noutra morada, para que eu possa resolver a minha situação, até porque sem esses dados é praticamente impossível intentar qualquer ação judicial contra a LRC.Grata pela atenção.Subscrevo-me com os melhores cumprimentos.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação