Reclamações recentes

S. P.
12/01/2021

Problema com a devolução do dinheiro

Venho por este meio expôr a minha situação com a empresa Love moveis. No dia 29/11/2020 fiz uma compra online de um sofá com a referência KICNMEAGV, sendo que no dia seguinte pedi a alteração do sofá. Essa alteração foi possível graças ao pagamento de uma caução de 50€, mantendo-se a entrega para a data prevista ( entre os dias 21 e 23 de Dezembro). Com a aproximação da data de entrega e sem qualquer noticia, no dia 18/12, sexta-feira, liguei várias vezes para o contacto que tinha e nunca me atenderam. No dia 21/12 continuei a ligar todo o dia e não me atenderam novamente.No dia 22/12, terça-feira., liguei toda a manhã e qual foi o meu espanto quando (depois de me atenderem a chamada) me responderam que não sabiam onde estava o meu sofá pois ele devia ter sido entregue no dia anterior conforme combinado. A colaboradora disse-me que ia ligar para o armazém e que com brevidade me ligava de volta com uma justificação. Escusado será dizer que até ao final da tarde não tive resposta e vi-me obrigada a ligar repetidamente até que me atendessem. Quando finalmente o fizeram disseram me que o sofá tinha subido para o camião e que por um motivo desconhecido tinha voltado a descer e estava em Lisboa, e que só me poderiam entregar o sofá uma semana depois. Pedi encarecidamente que me tentassem resolver o problema pois tinha pedido especificamente o sofá para um época especial e a empresa me tinha garantido que seria entregue o sofá nas datas que pedi. Responderam-me que iam falar com os responsáveis e me diziam algo e novamente fiquei sem resposta. Voltei a ligar a pedir uma resposta ao qual me dizem que não há nada que possam fazer e que tinha de aguardar até receber o sofá. Pedi imediatamente o reembolso e até hoje estou à espera, já se passaram mais de 10 dias úteis (prazo que deram para a resolução do problema), sendo que enviei emails a perguntar o que se passava e não obtive respostas assim como não me atendem as chamadas e neste momento ligo e o telemóvel dá como desligado.Espero que me ajudem neste caso pois tenho neste momento 389€ presos nessa empresa. atentamente,Sara Luciana Silva Pinto

Encerrada
M. M.
14/10/2019

Reembolso

Venho por este meio reclamar o reembolso do valor pago pela minha encomenda que por motivos alheios a minha pessoa e que em conversa por telefone me foi dito que no prazo máximo de 6 dias me seria devolvido o valor pago de 264€ Informo que este ainda não se encontra na minha conta e o prazo já foi ultrapassado, sinto-me lesado pois nem tenho a minha encomenda nem o dinheiro. Já tentei entrar em contato e nada ninguém atende as minhas chamadas e nem respondem as minhas mensagens, informo também que se não obtiver resposta irei fazer queixa na polícia.

Encerrada

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