Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Desrespeito na linha de caixa
Dirigi-me a este estabelecimento como de costume e quando dirigi-me para a linha de caixa para efectuar o pagamento a colaboradora abordou-me de maneira agressiva e bastante humilhante pois informou-me de forma rude e muito pouco peculiar que tinha que pagar o saco da fruta, esse saco que eu realmente não sabia que era pago, esse saco já estava dentro do meu carro de compras e eu para não o deixar lá , coloquei o saco da alface dentro desse mesmo saco. Ou seja eu não tirei o saco pois as alfaces já estavam embaladas, expliquei isso á funcionária e ela partiu para cima de mim com um tom alto e pouco conveniente , para a próxima tem que ter atenção e tem que pagar porque isto agora é pago não pode ser assim. Eu pedi para chamar a responsável pois tambêm trabalho em supermercado e não falo assim para os clientes. A resposta da senhora é que a responsável não estava mas para ligar para o número e reclamar da Brasileira que era a única que trabalhava e que tinha a certeza que era como eu ia chamar e dizer, ainda fez um fiche com a mão e sorriu. Faltou -me ao respeito e inda insinuou que eu estava a ser chenófobica. Para mim é muito mau terem trabalhadores a representar este supermercado.
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