Reclamações recentes

G. T.
12/01/2023

Problema com entrega e reembolso

Venho por este meio comunicar que a loja em questão (Lolja Portugal) não apenas foi incapaz de entregar a encomenda efetuada dentro de um prazo de 3 meses como também manteve sempre uma péssima comunicação. Após 3 meses informam-me que não irão conseguir cumprir com a entrega do produto e que me irão reembolsar. Contudo, novamente, procedem com uma péssima comunicação e dês de 28 de Dezembro de 2022 que aguardo o reembolso, sendo que nem o comprovativo de um me enviam.

Encerrada
A. M.
12/12/2022

Compra efectuada mas não entregue

Venho por este meio comunicar a V. Exas que no dia 4/12 efetuei uma compra no site LOLJA.pt e efetuei logo o pagamento por mbway no montante de 55€, no dia de hoje 12/12 na nota de encomenda diz que aguarda o pagamento.Já enviei um email para o apoio ao cliente que está no site e foi direccionado para a LOLJA brasil e até ao momento o que me foi dito é que tem de ser a LOLJA Portugal a resolver o problema.Aguardo um contacto da V./parte a fim de resolver a situação.Cumprimentos

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.