Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Informação duvidosa ou publicidade enganosa?!
Adquiri on line, em 29-11-2019, à empresa Loja Web, site: https://lojaweb.pt/, um electrodoméstico, cujo preço verifiquei no site Kuanto Kusta.A Loja Web vendia o produto e por baixo do preço, indicava:Portes Grátis.Hoje, 09-12-2019, em virtude da demora e/ou qualquer comunicação, entrei em contacto telefónico com a citada loja web e, após pesquisa, fui informado que aguardavam a vinda de armazém. Citei que a minha principal questão era saber quando era efectuada a entrega. Foi quando a Sra. Helena Gomes me disse que eu teria de ir levantar o produto na loja, ou, se pretendesse a entrega ao domicílio, teria de pagar os portes, no valor de 15 euros. Logo reclamei, que no site constava Portes Grátis. Ela negou isso e disse que poderia haver algumas letras pequeninas que eu não tivesse visto.Assim, fui obrigado a alterar o contrato e ir levantar o produto a Odivelas, quando me comunicarem a sua chegada, já que, como sou da região, é mais barato e mais rápido.Resumindo: comprei pressupondo o melhor preço, com entrega grátis, vai ficar mais caro que em outras lojas e, a resposta a minha reclamação telefónica foi mais uma desculpa que uma explicação. Acho que há um prazo já considerável para satisfazer uma encomenda, de Odivelas para a Moita , que ainda não sei quando se efetiva. Também não houve atenção com o cliente, informando o prazo de entrega ou a sua demora.Com os melhores cumprimentos,Joaquim Vitorino
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