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Falha de prestação de serviços

A Loja do Condomínio de Perosinho ("Patatarmistério") tem-se mostrado nada efectiva na sua gestão de condomínio no que toca ao edifício sito na Avenida Draveil 157, em Esmoriz. Vários pontos foram registados deste Janeiro, os quais não são resolvidos pela gestão. Para além disso, a gestão faz questão de deliberadamente não responder aos condóminos. Há uma troca de emails consideravelmente longa entre condóminos e gestão, mas esta opta por não responder. Seguem os pontos até agora não resolvidos pela gestão: - Iluminação no parque exterior; - Fotocélulas para fecho de portões de acesso às garagens fechadas; - Intercomunicador da fração "R" e outras que continuam sem funcionar corretamente; - Colocação de quadro de informações na entrada do prédio; - Molas nas portas corta-fogo; - Obras nas frações, porque existem ruídos de obras ao fim de semana e fora das horas que o regulamento permite. No caso de existirem, devemos estar informados do dia de início e fim das mesmas. - As pré-instalações de ar condicionado das frações lojas vão ficar penduradas até quando? - Os proprietários das lojas estão informados que devem colocar as máquinas de ar condicionado no chão e devem fazer um acabamento em calha metálica para as tubagens, assim como as devem fazer iguais para todas as lojas por uma questão estética do edifício? - Conforme abordado na reunião, seria possível fazer pedido junto da junta de freguesia em relação à colocação dos ecopontos noutro local da avenida? - Notificação ao proprietário da loja 161 sobre a retirada do respiro e repor a fachada como estava, não são aceites remendos - Porque a areia foi distribuída pelo parque quando a solicitação foi de retirada? Essa mesma areia entra para a garagem e janelas das casas em dias de muito vento. - Como já citado, a vegetação do parque não está a ser tratada com a frequência necessária. - (sem caracteres suficientes para restantes pontos...)

Encerrada

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