Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
Satisfação dos consumidores
50%
Taxa de resposta da empresa
35%
Tempo de resposta da empresa
15%
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
22/10/2023
Não reparação de infiltração de água em garagem
Em 2019 comuniquei a existência de uma infiltração de água na minha garagem.Passados 4 anos, ainda não realizaram a reparação.Não há - que eu tenha conhecimento - qualquer plano para efectuar a reparação.Deixaram de responder às tentativas de contactos.
Encerrada
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação