Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Problema com reembolso
Assunto: artigo diferente do anunciadoEx.mos Srs,Após receber a minha encomenda e verificar que a mesma não corresponde ao anunciado (parecido, mas não igual), entrei em contacto para efectuarem reembolso, o qual me foi negado, alegando que está mencionado na página que não efectuam reembolsos e outras barbaridades. Porém, essas garantias comerciais não podem substituir os direitos legalmente conferidos aos consumidores.Assim, se um produto comprado numa loja tradicional ou através da internet, for diferente do anunciado ou não funcionar corretamente, o consumidor tem direito á reparação gratuita, substituição, redução do preço ou devolução do dinheiro.De entre estes direitos, é o próprio visado que escolhe aquele que lhe é mais conveniente.Assim sendo, solicito o reembolso do artigo que não corresponde ao anunciado, aguardando resposta por escrito, num prazo máximo de 2 dias.Com os melhores cumprimentosVânia Moreira Soares
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação