Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
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Reclamações recentes
Não entrega de um sofá
Caríssimos,Venho por este meio solicitar o reembolso do montante inicial de 144€ da compra do Sofá Chaise Long c/ Cama Comby (número de encomenda - 189 referência da encomenda - 189-23215).Este valor foi pago a 22-07-2021 através de uma transferência bancária (tenho o comprovativo). Foi-me dito que demorava cerca de 1 mês para a chegada do sofá aos armazéns. Ao fim do primeiro mês o sofá não tinha chegado. Tive conhecimento desta informação quando contactei a loja através do 924336359, pois ninguém soube informar o cliente (eu). Passou mais um mês e a loja não sabia onde estava o sofá e não tinha noção quando chegaria. Decidi cancelar a encomenda e pedir reembolso do valor pago. Cancelei através de um telefonema para o 924336359. Foi-me informado que não tratavam deste tipo de assunto. Pedi para transferirem a chamada para o departamento responsável e disseram que não podiam fazê-lo. Aconselharam a enviar e-mail para o apoioaocliente.moveis@gmail.com para cancelar a encomenda e pedir reembolso do montante entregue. Enviei e-mail dia 21-09-202. Enviei segundo e-mail dia 5-10-2021 a reforçar o cancelamento. Até hoje (24-10-2021) não obtive qualquer resposta acerca do cancelamento da encomenda.Pretendo o reembolso do valor na íntegra até ao final deste mês de outubro, caso contrário terei de recorrer à justiça para resolver este assunto.Grata pela atenção,Cumprimentos,EN
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