Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Impossibilidade de reclamar material
Após ter efetuado uma compra no dia 07/10/2015 de:- 71 elementos de radiadores- tampões, purgadores e suportes lacados branco para 7 pontos- Toalheiro Plano classicoVenho reclamar que só me chegou os elementos de radiadores mais o toalheiro.Entrei em contacto com a loja a explicar que falta os 7 pontos (no valor de 175€), no dia 30/11/2015 recebe sem aviso nenhum, uma caixa com os pontos dos radiadores em falta, a que mesmo assim vinha incompleta, faltando os tampões e os suportes dos radiadores. Envio por email fotos do material que chegou, por infelicidade minha, vinha cheio de ferrugem e riscado e de marcas diferentes!Novamente andei 2 semanas a ligar para a loja, e recebo mais uma caixa com os tampões e suportes em falta, pedindo eu na altura para serem suportes lacados em branco, qual o meu espanto que recebo suportes em plástico da cor creme.Após vários contactos com a loja não atendem, faço uma encomenda e envio em correio registado (os tampoes, os purgadores e suportes) para a única morada disponível no site. Um apartado! passado uma semana veio devolvida a encomenda porque não aceitaram.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação