Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Reembolso de uma encomenda nunca enviada
Venho por este meio comunicar a V.Exas, que no dia 10/5/2023, efetuei uma compra na vossa loja on-line, no mesmo instante fiz o pagamento com entidade e referencia, passado 6 dias, não tinha qualquer informação da vossa parte, enviei e-mail no dia 16/5, ao qual não obtive resposta, vários contatos telefónicos sem sucesso, retornei a enviar e-mail nos dias 24/5/2023 e 30/5/2023, sendo este ultimo com o cancelamento e respetiva conta para onde deveriam enviar reembolso. Nesse e-mail juntei fotos a comprovar as várias chamadas telefónicas, não atendidas. Nesse dia responderam que iriam processar o reembolso, e já estamos a dia 7/7/2023, e não respondem aos e-mails enviados a dia 13/6/2023 e dia 7/7/2023. Já tentei via telefone, no qual não tive sucesso, e estamos nesta situação. Pretendo o reembolso do valor.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação