Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Site fraudulento
Venho por este meio reclamar da empresa Logiscenter, que tem o domínio em Logiscenter.com. O que se passou foi que encomendei 3 scanners para a minha loja, no dia 18 de Outubro, que deveriam ter chegado entre 23-25 do mesmo, e até ao dia de hoje nada recebi, nem mesmo resposta por parte dos mesmos, e tirei o tempo para pesquisar reviews da empresa (coisa que devia ter feito antes na verdade), e encontrei duas pessoas com o mesmo problema. O valor da fatura foi de 468,25 euros, tenho tudo em email, e foto do debito feito no meu cartão etc.Espero que me possam ajudar a resolver esta situaçãoObrigado pela atenção Cumprimentos Bruno Pereira
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação