Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Problema com Lista Classificada Digital
Exmºs Senhores,Desde há duas semanas venho sendo solicitada telefónicamente para efectuar um pagamento de 232,47€, supostamente referente a uma publicação online numa Lista Classificada da qual não tenho conhecimento, não subscrevi, não assinei qualquer contrato e desconheço a própria lista. Já pedi que me fosse fornecida uma cópia de algum contrato assinado ou quiçá uma gravação telefónica mas parece não existir. Mandam agora um contrato para assinar para os próximos dois anos, então e porque razão devo pagar os dois anteriores que não subscrevi?Obviamente os dados foram retirados da Lista Telefónica dos CTT pois ainda figura nos dados o meu nome de casada que não uso há 20 anos, quando me divorceei. Certamente se tivesse fornecido dados para contratar alguma coisa há dois anos nunca iria usar esse nome e também indicaria preferencialmente o meu numero de telemóvel e não o telefone fixo que quase não uso e que por sinal é unicamente o que figura no documento que agora me enviam e o que usam para me ligar várias vezes por dia a pedir o referido pagamento.Agradeço a vossa colaboração no sentido da resolução deste assunto.Com os meus cunprimentosCidália Sousa
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