Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Artigos danificados
Venho, por este, meio comunicar a V. Exas que durante o mês de dezembro de 2023, a Lissa - Agência de Despachos e Transitos foi contratada pela Força Aérea Portuguesa (sou militar desta Instituição) para fazer o transporte maritimo de alguns dos meus pertences - onde se incluía uma máquina de secar e uma máquina de lavar roupa - que chegaram a Lisboa com danos irreparáveis. Deste facto foi imediatamente informada a empresa em questão que, ao que me parece tentou junto da empresa que sub contratou para a realização deste transporte assacar responsabilidades pelo sucedido, tentativa essa que se revelou infrutifera. Após troca de um sem número de emails - esta situação arrasta-se hà meses - continuo a lavar e secar a minha roupa na casa de alguns amigos. Solicito a vossa ajuda no sentido desta situação ser sanada, pois o incomodo ao qual tenho sido obrigado já se tornou insuportável e, como é óbvio, não tenho recursos financeiros sequer para adquirir uma máquina quanto mais duas.Grato pela vossa atenção, encontro-me a aguardar noticias que permitam a mim, e à minha família, voltar a ter uma vida normal.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação