Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Compra de veiculo avariado
Eu, Mateus Nogueira Sales, NIF 295422823, fiz uma compra no dia 18/07/20, no Stand Lisbon Style Garage de um automóvel berlingo de matrícula 97-04-TA. O veiculo apresentou ao sair do stand problemas elétricos: velocímetro e conta rotações deixaram de funcionar, luzes mínimas, de travagem, bem como piscas não funcionavam. Carro também não apresentava alinhamento das rodas. No dia 22/07/20, com menos de 3 dias de uso, o carro parte a correia de distribuição e apresenta problemas no cabeçote , problemas esses que se o carro fosse devidamente revisado não apresentaria. É até triste você trabalhar duro, pagar varios impostos para vir uma pessoa que ao inves de ajudar, lhe engana. Isso é mesmo revoltante. Trabalho com obras preciso de um carro para trabalhar, transportar materiais diariamente e ao invés da compra do carro ter resolvido os meus problemas, está a me dar mais problemas, além de muito prejuízo. Espero que voces possam me ajudar a encontrar uma solução. Pela maneira que fui tratado já não quero o carro e como o senhor do stand de outro carro que tenho disse que posso devolver visto que ta no prazo de 15 dias. AtentamenteMateus Sales
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação