Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Incumprimento e falta de resposta
Exmos. Senhores,Infelizmente, devido à falta de resposta, bem como o constante adiamento do ínicio da construção, vamos ter que solicitar o reembolso do pagamento dos 30% da obra pagos a 23 de julho de 2020.Desde 10-02-2021, data em que foi emitido o álvara de construção, até agora, passaram mais de 8 meses e ainda não iniciaram a construção.Peço então que procedam com o rembolso do valor de 11 316€
Incumprimento e recusa de devolução
Venho por este meio solicitar a devolução do valor de 4480€ pagos a 9/12/2019 para seviços de elaboração de projecto e licenciamento duma moradia T3 de construção modular.Já foi solicitada a devolução, mas o valor considerado pela empresa seria apenas de 40% sem Iva.Até ao momento aguardo os projectos pagos, que não me vão permitir pedir o licenciamento da moradia atempadamente devido às mais-valias que terei que pagar.
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