Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Mobília danificada
Caros Senhores,Venho por este meio pedir ajuda na resolução de um problema com uma empresa sediada em Vila do Conde, de mudanças e transportes de mercadorias.A empresa em questão é a Ligou Mudou. No final do mês de Maio, requisitei os serviços da empresa para mudança do recheio de uma casa. O serviço foi encomendado para as 14h, mas os mesmos só chegaram às 18h. Atrasos à parte, a verdade é que eles me danificaram mobília e até à data marcam dias e horas para vir levantar a mobília para reparação e acabam por não aparecer nem ligar a dar satisfações. Eles partiram o vidro de uma mesa de cozinha extensível, danificaram a perna de uma mesa de sala no valor de 1200euros, além de terem deixado marcas na mesma, rasgaram tecidos em duas das cadeiras da mesa de sala, e montaram mal as portas do aparador. Tenho fotos da mobília e e-mails trocados com o responsável da empresa, o Sr. Paulo Miranda, em que o mesmo pede desculpa pelo sucedido e que irá proceder ao levantamento e reparação da mobília. No entanto, até à data, continuo com a situação por resolver. Cumprimentos,Maria Magalhães
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação