Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Problema com o pagamento dos custos de administraçao de um condominio
Venho por este meio reclamar as despesas de administração da fracção Z do condomínio Cascais Riviera correspondentes aos dias 22 de dezembro a 31 de dezembro de 2020, que no total ascendem a 153,79 euros. Efetuei o adiantamento da totalidade das despesas administrativas do condomínio correspondentes ao último trimestre do ano, mas como sabem, vendi o meu imóvel no dia 22 de dezembro, pelo que quero reclamar novamente a devolução do valor correspondente até ao final do o ano.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação