Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Defeito de fabrico - Tênis Levis
Exmos. Senhores, Espero que se encontre bem. Gostaria de reportar uma situação incómoda e saber como a marca pretende proceder. No natal de 2023 recebi como presente um tênis da vossa marca, o qual usei poucas vezes durante o ano de 2024 para preservá-lo para uma viagem durante os meses de maio e junho. Durante a viagem o solado de ambos os pés do tênis começou a abrir e descolar nas laterais. Não esperava que um produto de uma marca cara e reconhecida por qualidade apresentasse esse tipo de defeito em tão pouco tempo de uso. Em julho de 2024, levei o tênis à loja da Levis no Gaia Shopping e fui comunicado que haveria a verificação do defeito e, caso comprovado, só poderia ser emitido um voucher. Entretanto, o feedback recebido foi que só poderiam emitir um voucher do valor do tênis caso tivesse o talão ou fatura da compra do presente. Infelizmente, a pessoa que realizou a compra não possui mais a fatura, pois o fez pela internet e em um site de uma loja de distribuição, apagando o documento. Apesar da verificação do defeito de fabrico do produto. Sendo assim, recolhi o tênis com defeito na loja do Gaia Shopping. Me sinto lesado pela marca Levis, pois além de interferido negativamente na minha viagem, não foi capaz de resolver um defeito de fábrica e emitir ao menos um voucher de ressarcimento. Como a marca considera que devo proceder? Utilizando o tênis da marca com defeito de fábrica? Desde já agradeço o cuidado e atenção e aguardo uma resposta o mais breve possível. Melhores cumprimentos.
Problema com devolução
Venho por este meio fazer uma reclamação da empresa Levi's relativamente ao método de devoluções.Fiz uma compra de 29€ e após uns dias quis devolver, não me fizeram a devolução pois tinha pago a dinheiro e só faziam devoluções quando pago com cartão (a info estava escrita numa tableta perto da caixa e no talão, eu não li nenhuma das coisas porque pensei poder devolver uma vez que nunca vi esta regra em loja nenhuma).Gostaria de saber se este método é legal, Obrigada!
Tabela de tamanhos enganosa
Boa tarde.Com as lojas fisicas fechadas devido ao covid, a minha primeira compra na levis foi feita online. No site existe uma tabela de tamanhos em que eu tendo 90cm de cintura deveria pedir o número 35W. Pedi o 34W tendo em consideração a minha dieta atual. Acontece que para minha surpresa, o 34W, que supostamente me iria ficar justo, fica-me largo!A Levis não faz trocas, apenas devoluções. Até ai tudo o bem.O problema final é que eu comprei numa promoção (2° par a 50% de desconto), que me fez poupar 50€. Se eu seguir a política da marca, iria devolver e repetir a compra mas ai vou perder a promoção.Tendo em conta que me guiei pela tabela de tamanho deles. Confio que apesar da política de devolução da marca estar exposta, não merecia perder o desconto. Posso enviar fotos da minha cintura medida e do quanto largas as calças me ficam. É muito desagradável tendo em conta os preços dos produtos da marca. Comprei 2 calças, 150€ no total que seriam 200€ sem desconto.Enviei email a explicar a situação e no total de trocas dos mesmos, recebi 2 respostas da marca. Ambos a dizer que não fazem trocas e em nenhum tocou no assunto da tabela de tamanhos enganosa.Aguardo resposta na esperança de obter ajuda. Obrigado
Troca de um número de S para M
Após terem dito que era possível trocar ou devolver na loja do Colombo, comprei um casaco com 30% de desconto e quero trocar para M dizem não ser possível Empregados mal educados que não se esforçam minimamente
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação