Exmos. Senhores,
Espero que se encontre bem.
Gostaria de reportar uma situação incómoda e saber como a marca pretende proceder.
No natal de 2023 recebi como presente um tênis da vossa marca, o qual usei poucas vezes durante o ano de 2024 para preservá-lo para uma viagem durante os meses de maio e junho.
Durante a viagem o solado de ambos os pés do tênis começou a abrir e descolar nas laterais. Não esperava que um produto de uma marca cara e reconhecida por qualidade apresentasse esse tipo de defeito em tão pouco tempo de uso.
Em julho de 2024, levei o tênis à loja da Levis no Gaia Shopping e fui comunicado que haveria a verificação do defeito e, caso comprovado, só poderia ser emitido um voucher. Entretanto, o feedback recebido foi que só poderiam emitir um voucher do valor do tênis caso tivesse o talão ou fatura da compra do presente. Infelizmente, a pessoa que realizou a compra não possui mais a fatura, pois o fez pela internet e em um site de uma loja de distribuição, apagando o documento.
Apesar da verificação do defeito de fabrico do produto.
Sendo assim, recolhi o tênis com defeito na loja do Gaia Shopping.
Me sinto lesado pela marca Levis, pois além de interferido negativamente na minha viagem, não foi capaz de resolver um defeito de fábrica e emitir ao menos um voucher de ressarcimento. Como a marca considera que devo proceder? Utilizando o tênis da marca com defeito de fábrica?
Desde já agradeço o cuidado e atenção e aguardo uma resposta o mais breve possível.
Melhores cumprimentos.