Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Devolução de compra online
Venho por este meio requerer que seja aceite a devolução dos bikinis que comprei online, ao abrigo do direito ao arrependimento. Os bikinis foram enviados, juntamente com as cuecas que comprei, sem estarem embalados individualmente, todos dentro de um saco não selado. Apesar de não ter que especificar um motivo para me arrepender de uma compra online, quero devolver porque a cor não corresponde ao que aparentava no site da vossa marca.Esta devolução foi atempadamente pedida por email e recusada pela marca.Exijo a devolução do valor da compra dos bikinis na encomenda nr LB5536PT, e a aceitação da devolução dos mesmos.Cumprimentos Susana Véstia
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação