Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Médico pouco profissional
Boa tarde, no seguimento da carta registada enviada à sede da vossa empresa, em resposta ao vosso pedido de pagamento da prestação, venho por este meio pedir o reembolso da consulta mencionada na mesma, assim como a mensalidade paga posteriormente ao sucedido, sendo que, na mesma carta, estão a faltar 40€ do exame que também foi feito desnecessáriamente 40€. Dando assim um total de 98€.Como explicado na carta enviada, a minha esposa foi atendida por um médico que, para lém de nos fazer esperar demasiado tempo por um serviço pago, foi atendida de uma forma muito pouco profissional e extremamente desgradável, argumentando por diversas vezes que a minha esposa se queixava de algo que não existia, apesar de demonstrar precisamente o conrário no exame feito, não querendo entrar em mais detalhes relativamente a esse profissional, por respeito à clínica em questão. Depois dessa consulta, recorremos a outro médico, onde foram feitos vários exames, onde demostram precisamente o contrário. Sendo assim, e não tendo recebido qualquer resposta à carta enviada, venho por este meio reclamar o valor da consulta em questão 40€ a mensalidade cobrada depois do sucedido 18€ e o exame feito 40€ que faz um total de 98€ para não mencionar o tempo perdido e o combustível gasto para fzer 40 km para o respectivo exame.
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