Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Leilões Autorola
Exmos. Senhores,Tentei fazer a minha inscrição nos leiloes Autorola, mas a sra exlentissima Isabel Felismino que diz que trata das inscricoes, diz me que telefonicamente estou bloqueado a 10 anos, sim estao a ler bem, a 10 anos que por erro meu fiz a licitação de uma viatura que depois liguei a anular, sim foi erro meu mas seguidamente venderam a viatura e agora com a ignorância de tal pessoa, diz que continuo bloquiado e nao consigo ter acesso aos leilões. Pois vou entao proceder legalmente aos meus direitos. Um ate já. Cumprimentos Octavio AguamelApós ter sido interpelado(a) para proceder ao pagamento da(s) fatura(s) n.º……, de ……., no valor de €……., constatei que se encontram faturados consumos efetuados há mais de 6 meses.Como tal, esses consumos encontram-se prescritos, em conformidade com o disposto no art. 10º nº 1 da Lei dos Serviços Públicos Essenciais.Assim, serve a presente missiva para me opor ao pagamento do valor supra referido, invocando expressamente a prescrição para todos os efeitos legais.Aguardo resposta por escrito e anulação dos valores prescritos, no prazo máximo de 8 dias, não devendo ser interrompido o fornecimento do serviço até resposta e regularização da faturação.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação