Legestão - Legalização, Administração e Gestão Patrimonial,
Serviços de consumoCálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Problemas de infiltração
NIF: 212176498Exmos. Senhores,Após ter sido interpelado(a) para proceder aos pagamentos da(s) fatura(s), constato que se encontram por resolver a situação em título da reclamação há mais de 6 meses, sinto-me lesado por me mentirem não resolverem a situação e nem resposta se designarem a dar.Infiltrações tem consequências graves que podem prejudicar a saúde, a minha residência e os outos andares do prédio.Após reunião com o responsável nada foi feito. Reclamo também que a comunicação com condóminos muito demorada e a meu ver cada vez menos profissional. Aliás inexistente!! Muito má gestão.Não respondem a emails, não atendem telefone.Quando atendem, o responsável nunca está disponível, deixamos recado e nunca nos ligam de volta.Não se preocupam nem arranjam o que prometem.Está em falta a ata da ultima reunião de condomínio já solicitada varias vezes.Aguardo resposta por escrito no prazo máximo de 8 dias.Com os melhores cumprimentos,AssinaturaFilipe Carrasqueiro
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