Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Reclamação por não aplicação de garantia
Adquiri, no dia 28/2/2018, um tablet da marca Nüt, modelo PadMax 10.1 HD 2GB/16GB 4G, através da plataforma online da empresa. No dia 11/04/2018, ao utilizar como normalmente o aparelho, e designadamente ao tocar com o dedo no ecrã o mesmo rachou na parte interior, sem razão aparente. No dia 17/4/2018 fiz a exposição da situação através da plataforma online para efeitos de ativação da garantia, designadamente através da descrição da situação e juntando varias fotos do equipamento, no entanto, a empresa responde-me em 18/04/2018 com um orçamento para reparação, não mencionando sequer a possibilidade de utilização da garantia. Respondi dizendo que pretendia acionar a garantia tendo em conta que não existiu qualquer má utilização do bem, tendo este pedido sido rejeitado pela empresa sob o pretexto de que teria existido má utilização, o que não é verdade tendo em conta que toda a estrutura exterior do equipamento se encontra em excelente estado, tendo ocorrido uma ruptura interna do vidro, que certamente estará relacionada com deficiências na fabricação do mesmo.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação