Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Vendeu carro com avaria no motor e não responde a contacto
Venho por este meio apresentar a seguinte reclamação:Comprei uma viatura usada no stand leandrocar em Braga. Acontece que o carro nem 1000 quilômetros fez e aparece o aviso de óleo motor baixo. Verifiquei nos documentos que o stand me deu é o carro tinha feito revisão à relativamente pouco tempo (à menos de 1000km). Meti o óleo e fui a um mecânico pois reparei estar a sair fumo branco do escape. Após analisar o carro o mecânico diz-me que o motor têm os segmentos danificados e que para consumir tanto óleo assim e deitar tanto fumo já está assim há muito tempo. Contacto o vendedor por whatsapp que leu as mensagens mas não dá qualquer resposta.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
